domingo, 27 de abril de 2008

Brucelose - Doce Pecado

Como é o meu primeiro post propriamente dito, eu vou postar "quotes" de um forró. Pra quem não gosta pode se surpreender hein. Forró é poesia sim! Não todos mas isso não cabe aqui!
A música é de uma banda já antiga do forró, Brucelose. Enjoy ;*

"Meu doce pecado é te querer
Sou criticada por amar
Sofro por tanto amar você.
Meu doce pecado é te querer
Se eu for castigada por amar
Que seja de tanto amar você.
A vida é nada sem você
É como o sol sem ter a lua."

3 comentários:

Flaveetcho disse...

Se amar é bom pecar e amar e amar e amar e amar..(8)

Adooooro!

rayway disse...

Mto boa a idéia do blog, gostei! =D

E depois eu quero essa música viu?!
Adoooooro! [2]

C. disse...

ÊÊÊ!
meu doce pecado é te querer(yeah)
eu sou castigada pro amar(yeah)
o yeah yeah é o melhor. e foi grande inspiração pro grupo KLB>
amo a música, sou suspeita pra falar!
=*